segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tipos de pinceis



Olá girl's hoje eu vim fala dos tipos de pinceis necessários para uma iniciante, eles são um quebra calho pra quem quer fazer um make elaborado 
Ai vão meus queridos que eu não sei viver sem eles são ideal para quem gosta de make e ainda não tem muito jeito para se maquiar eles vão ajuda voc's e com o tempo nós ficamos profisas ! Espero que ajudem voc's !
Beeeeeeeeijos :*



 Aplicar Base

Como é: tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida. Deve ser maior do que o utilizado para o blush.
Como usar: coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta do pincel. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo e bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto. 


 Passar Blush

Como é: possui forma arredondada e larga ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto em direção às orelhas (dê um sorriso para encontrar o local certo). Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

Primeira camada de sombra

Como é: com pelos  achatados ou espuma, que é melhor para aplicar sombras com glitter.
Como usar: na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o visual.


Esfumaçar a sombra

Como é: O pincel com cerdas fofinhas e formato oval serve para esfumar a sombra depois que você já usou o de espuma ou o de cerdas achatadas para a primeira “leva” de sombra. É para dar o acabamento.
Como usar: Para aplicar faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natura.



Delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios

Como é: chanfrado, com pelos finos e bem duros.
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios.

Para pintar os lábios

Como é: com cerdas bem finas e juntas, é ideal para fazer o contorno dos lábios; já o que o pincel de pelos  mais grossos e maiores é melhor para espalhar o batom.
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e contorne a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, faça o preenchimento.

 Pincel para pó
        
Como é : Cerdas macias, cheias e com corte arredondado.
Como usar: Passe o pincel sobre o pó compacto ou solto e aplique sobre o rosto depois da base e do corretivo, é ideal para tira o brilho da base e deixa a maquiagem com um acabamento natural.
Enquanto maior as cerdas e mais cheias menos produto vira no pincel tanto um acabamento natural.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.