quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como Tira manchas !!

Olá Girl’s hoje eu vou da dicas de como tira manchas de roupas e tolhas, eu por exemplo quando me maquio e borro pego a toalha e passo no rosto, então fica aquela mancha preta na tolha.
Minha mãe fala muito no meu ouvido então hoje eu vim ajuda voc’s a tira essas manchas, mas elas não tiram manchas 100% ajudam a clarear. Espero que voc’s gostem e continue a ler ...

Existem dois tipos de maquiagem: oleosa e não oleosa. Cada um deles exige um método especial para a remoção. É importante que você teste os materiais antes de usar produtos de limpeza.

Aqui estão alguns limpadores e ingredientes que você pode usar para remoção de manchas:
  • esfregar álcool (álcool isopropílico)
  • o peróxido de hidrogênio
  • solventes de limpeza, tais como espíritos mais leves fluidos, aguarrás ou mineral.
  • qualquer alvejante toda a tela de boas
  • água sanitária
  • amônia Eletrodomésticos
  • limpeza pano branco
É claro que é mais fácil remover as manchas se eles estão frescos. Não tente removê-los imediatamente.

Mas caso você não tenha nenhum desses itens em casa que são difíceis de encontra vai uma dica minha, uma dica caseira. Após lava a roupa ou a toalha e a mancha não saiu jogue um pouco de detergente sobre a roupa úmida e com a esponja que você usa para lavar louça esfregue suavemente até a mancha clarear às vezes ela sai por completo às vezes não. Tem um produto chamado Vanish ele tira manchas, mas eu nunca usei então não sei da eficácia dele.

Essas são algumas dicas que eu sei e espero que voc’s usem e ajude voc’s à tira essas manchas das suas roupas é suas toalhas, compartilhe e curta !!
Beeeeeeijos Girl’s 


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.